Em 191 da segunda era no mundo de Phantasiae um garoto trabalhava em uma lavoura, seu nome era Déclídiss, um garoto comum, sua família era subordinada a um clã de orcs que por sua fez era subordinado a outro clã. O pai de Declídiss quando jovem era um bardo e em uma taverna conheceu Norah a mãe de Déclidiss, O Mago Branco, mas nesse conto o nosso Feiticeiro ainda é uma criança.
No dia 28 de janeiro de 191 da segunda era Déclidiss apenas trabalhava ele tinha sete anos, nesse dia seu pai se aproximou e disse:
— É uma bela manhã meu filho, gostaria eu que não tivesse que ver meu filho trabalhar tão cedo, gostaria eu que não fossemos subordinados aos Polluetur, eu odeio aqueles malditos orcs!
— Pai não deixe o ódio te dominar, mamãe me disse isso ontem enquanto me contava histórias para dormir, ela me contava sobre suas aventuras pai, antes de você ser atingido por uma flecha no joelho.
— Bons tempos meu filho, você está aprendendo a ler direito filho?
— Sim pai, minha mãe é uma ótima professora!
— Vá brincar um pouco, deixe o trabalho pesado para lá, você é uma criança, vá brincar com seu cachorro.
— Mas se eu fizer isso vamos atrasar as entregas...
— Entregaremos essas coisas para os malditos orcs quando eu tiver vontade filho, e que esses detestáveis Polluetur queimem no inferno!
Depois dessa conversa nosso jovem herói foi brincar se divertiu toda a manhã, foi até os campos de trigo com seu cachorro cujo nome é Snow e correu até as florestas verdejantes, mas quando voltou para o Almoço teve a pior visão de toda sua vida, seu pai caído morto ao chão e sua mãe sangrando, mas ainda viva, assim que ele se aproximou ela disse em voz baixa:
— Meu belo filho, me desculpe, mas seu pai e eu fomos atacados, os Polluetur, aqueles desgraçados, vieram buscar o trigo, mas vieram duas semanas adiantadas, dessa vez diziam que uma guerra estava chegando e precisavam de suprimentos, nos ainda não tínhamos muito. Eles ficaram bravos, mataram seu pai, e... Meu filho vá para as colinas... (Norah tosse) Vá ver seu tio Drako...
Essas foram as ultimas palavras de Norah, Déclidiss mesmo assustado correu para as colinas junto a seu cachorro, ele não avia levado nenhum suprimento, e nem mesmo tinha pensado sobre seu tio Drako, o temido feiticeiro escuro, mas mesmo assim correu paras as colinas, durante um dia todo ele e Snow correram atravessaram o pequeno Pântano Podre, e o no fim viu um grande castelo,e ao chegar perto da grande porta ela se abriu sozinha, e Décliddis desmaiou, a ultima coisa que ele viu foi um vulto preto.
Quando Déclidiss acordou ele estava em uma grande cama de madeira com detalhes feitos de ouro, ao seu lado estava em pé seu tio Drako, seus olhos eram verdes, o homem era calvo e velho, trajava uma túnica preta com alguns detalhes vermelhos, e usava um colar que possuía uma pedra vermelha como sangue. Drako olhou firmemente Para seu sobrinho e disse:
— Vejo que acordou.
— Sim, tio Drako, eu acho que...
— Não precisa falar nada garoto, já sei tudo o que aconteceu, foi tão desesperador que sua mãe lhe enviou para meu castelo... Antes que me eu esqueça seu cachorro está brincando com meu crocodilo de estimação.
— Tio o que farei da minha vida?
— É uma boa pergunta meu sobrinho... Você pode ficar aqui o tempo que quiser.
— Drako você é o grande Mago escuro, se vingue dos orcs que mataram minha família, por favor!
— Tu mal acordaste é já pensas em vingança? É um bom garoto, mas eu me isolei do mundo a muitos anos, se alguém tem que se vingar esse alguém és tu.
— Então me mostre como!
— Tens a certeza de que é isso que quer para tua vida?
— Sim...
— Quer vingança? Quer viver em perdição...
— Sim eu quero meu tio...
— Quando se recuperar te ensinarei o longo caminho da magia...
Drako se retirou do quarto e a grande porta negra se fechou, Déclidiss tinha muitos pensamentos, e também grande tristeza, mas mais que tudo sentia raiva e a necessidade de matar cada Polluetur existente!
Continua daqui um pequeno tempo.



